Postagem em destaque

A Historia do Kalebinho

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Recado Importante

           Ola meus queridos amigos, familiares e irmãos em Cristo Jesus, me perdoem por não colocar mais noticias sobre como anda nosso Príncipe que esta na LUTA PELA VIDA, mais aqui estamos novamente, não para contar problemas ou para pedir nada e sim somente agradecer, agradecer você que tem orado pelo meu filho, você que tem rezado por nos ou ate mesmo se lembrado dele, porque se hoje ele esta assim foi porque muitas pessoas, digo muitas pessoas mesmo, tem intercedido por nós,
           quando começamos passar por tudo isso, uma grande corrente de forças positivas se formou em volta de nosso filho, pessoas de todas as partes mesmo sem nos conhecer tomaram nossas dores e começaram a fazer novenas, campanhas, por uma causa tão justa, quando ando nas ruas de minha cidade, encontro pessoas que me param na rua e dizem estar orando, rezando por ele, pessoas que eu nem conhecia, para vocês terem noção nosso blog tem chegado ate na frança, obrigado nossos amigos franceses...

           Porem, todavia, tenho uma noticia ótima a dar a vocês todos, vou ate escrever com letras grandes:

MEU FILHO ESTA CURADO!!!

           Isso mesmo que vocês leram, os médicos fizeram uma tomografia esses dias e disseram que meu filho não tem mais nada, pois o SENHOR DEUS o curou, para Honra e Gloria dEle, viram reviram e os médicos disseram não ter mais nada nele, mais todavia eles estão temerosos, porque uma célula sequer sobrar do tumor a doença toda volta. Antes que alguém pergunte já vou responder, ele vai ter que continuar a fazer o tratamento, porque ele não pode parar assim. Para muitos a cura de um câncer é impossível, mais como diz a palavra do Senhor "para Deus nada é impossível" Lucas 1.37.
           Não sei o que você esta passando, talvez você esteja na mesma situação que a minha, ou talvez sua situação é pior, mais nunca deixe o diabo roubar sua fé, porque a fé o que mantem o ser humano de pé, o homem sem fé é como um corpo sem vida, para nada presta. Por favor tome por parte minhas aflições, e veja o que Deus fez em minha vida e principalmente na vida de meu filho, sabe tudo que a gente pedir  crendo a gente vai receber, mais tudo tem o tempo de Deus.
Se você ainda não conhece nossa historia completa, leia vale apena. Me ajudem a divulgar esse blog e que ele alcance o maior numero de pessoas possíveis, pode ser que alguém esteja passando pelo mesmo problema e o nosso testemunho pode de alguma forma ajudar. Quero aqui também deixar os meus sinceros sentimentos a todas as famílias que anualmente perdem seus filhos, pais, mães, para essa doença que o Senhor conforte seus corações.


           OBS: Muitos podem dizer ah ele quer que ajude a divulgar para ganhar dinheiro com o blog, embora eu não esteja em uma condição financeira boa, jamais teria a coragem de ganhar dinheiro com o sofrimento de meu filho, porque quem faz isso, não tem caráter e nem vergonha na cara...

Quer ficar por dentro do que acontece com o Kalebinho nos adicione em nossas redes sócias: FACEBOOK la você ficara por dentro do que acontece com ele, minha esposa esta sempre postando fotos dele, essas coisas. E mais uma vez obrigado, e não deixe de orar por nós somos muito carentes de orações e rezas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário