Postagem em destaque

A Historia do Kalebinho

sexta-feira, 10 de junho de 2016

O nascimento

                            Bom pessoal, não tem dia melhor para falarmos sobre isso do que o aniversario do Kaleb (08/06)
                Muito pouco de vocês conhecem a historia de vida de meu filho, você que tem acompanhado a trajetória dele ate aqui pensa que o que ele passa hoje se limita a somente isso, você esta enganado(a), ele vem vencendo desde quando ele estava na barriga da mãe dele, e hoje vou contar um pouco da historia de vida dele...
                O Kalebinho desde que ele foi gerado na bariga da mãe dele ele vem LUTANDO PRA VIVER, pois durante a gravides minha esposa teve muitas complicações fomos varias vezes pro hospital ela teve ate que tomar remédio para que ele não nascesse antes da hora.

                               Me lembro o dia em que ela começou a sentir dores de contração, nós insistindo para ela ir no hospital mais ela não queria, mais minha mãe deu uns conselhos e ela acabou indo, chegando la a medica de plantão disse que ela ja estava com 6 dedos de dilatação, fui embora para buscar a mãe dela pois eu não poderia ficar com ela, mais ja havia dito para os médicos que eu queria assistir o parto pois é o meu direito, as horas se passando e a dor aumentando e eu ansioso.
                  Me recordo que eu estava deitado no banco, la na Gota de Leite quando ouvi o Senhor dizer "seu filho vai nascer agora" e logo em seguida ouvi o grito dela e o telefone da recepção tocou a moça me disse "uma criança vai nascer só não sei se é seu filho", ela ligou para medica e a enfermeira veio e me disse, "vamos, seu filho vai nascer".
                   Ai o coração bateu a mil, fui pra sala de parto cheguei la ela estava fazendo força e as medicas todas em volta, ela chorando e dizendo "não vou conseguir", e eu dizia "você consegue vida,so mais uma força", ai nasceu meu filho,mais algo estava errado pois percebi que ele não chorrou e não conseguia respirar direito, a pediatra começou a colocar um balão de oxigênio nele ai perguntei pra ela o que estava acontecendo e ela disse que ele não estava conseguindo respirar e que precisava ir logo para a incubadora e levaram ele correndo. Quando minha esposo foi pro quarto subi la para falar com a pediatra e ela disse pra mim e pra mãe de minha esposa que ele não estava bem e que teria que ir para uma UTI urgente pois ele não poderia dormir aquela noite no hospital, mais ela havia ligado para todas as UTIs da região e nenhuma tinha vaga, Mas eu disse pra medica, "não existe demônio no inferno, anjo no céu e homem na terra que pare o que Deus tem na vida do meu filho e ele não vai precisa ir para UTI nenhuma".

                       

                               Como não poderíamos mais ficar ali teríamos q ir embora, quando cheguei em minha casa fiz o que todo crente faz quando esta em apuros, fui orar a Deus e pedir pela vida do meu filho.
             Cheguei em casa orei ao meu Deus, e quando fui no outro dia fui ver meu filho e minha esposa, a pediatra de plantão me disse. " olha seu filho não estava nada bem, achamos ate que ele não sobreviveria, MAIS NÃO SEI O QUE ACONTECEU ele melhorou de uma hora pra outra, e para o senhor ver que é verdade vou desligar o oxigênio dele pois ele já pode respirar normal e não vai mais precisar de uma UTI".
              E quando foi de tarde minha esposa me ligou falando que ele já estava no quarto com ela, e ela estava dando o primeiro mama pra ele.... 
              Você pode glorificar a Deus por isso???
              Tem mais não é só isso mais para não ficar muito cansativo termino amanha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário