Postagem em destaque

A Historia do Kalebinho

quarta-feira, 29 de junho de 2016

A Luta Continua

           Como eu havia dito na postagem anterior vou terminar o testemunho que comecei...
           Chegando o outro dia fui no hospital visitar meu filho, chegando la me deparei com ele em um berço com uma luz, não estava entendo nada mais minha esposa me disse que ele tinha pegado Ictericia, quem já viu o filho em uma situação dessa sabe do que estou falando é duro, ele deitado em um bercinho, só de frauda, com uma luz nele e o olho tampado, foi algo muito triste ele tentando tirar a venda do olho, não aquentei ver ele naquela situação disse para tira-lo de la venho uma enfermeira dizendo que não podia, mais ignorei ela e continuei com ele no colo, orei por ele dizendo a Deus que não acredito que o milagre seja pela metade, e pedi mais uma cura a favor de meu filho.
           

               Minha esposa disse que haviam tirado sangue dele e que dependendo da resposta do medido eles iriam ir embora, mais dependendo ficariam mais uma semana, mais eu estava confiante em Deus, e disse a minha esposa que só sairia dali com eles dois, não iria embora sozinho. Passado algumas horas minha esposa em desespero, ate que a enfermeira me chamou e me disse" Pai assina aqui pois SEU FILHO E SUA ESPOSA ENTÃO DE ALTA", e mais uma vez pude glorificar ao Deus de Ysrael.
          
              
                Mas não termina por ai, passado um dia que chegamos em casa minha esposa me ligou no trabalho dizendo que nosso filho todas as vezes que ia mamar ele golfava, mais não era um golfo normal de criança e sim ele estava golfando todo o leite que bebeia, e alem disso chorava todas as vezes que isso acontecia, disse a ela que marcasse uma consulta com o medido o P.S.F de nosso bairro, marcada a consulta o medico disse a ela que ele estava com refluxo e que teria isso para toda a vida pois não tinha cura, e ele chorava porque a dor que ele sente e tão forte que parece dor de uma pessoa que esta tendo infarto.

          
                 Ela desesperada me ligou e me disse tudo o que o medico falou, cheguei em casa fui orar mais uma vez, depois de orar chamei minha esposa peguei meu filho e orei por ele com imposição de mãos, sabe o que aconteceu??? Nunca mais ele teve nada, para Honra e Gloria do Deus Criador do céus e da Terra...
E assim foi o começo de vida desse PRÍNCIPE DE DEUS que esta em uma LUTA PELA VIDA... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário