Postagem em destaque

A Historia do Kalebinho

sexta-feira, 27 de maio de 2016

O Kaleb sem sonda

         Pessoal, quero hoje agradecer a todos e quem nos tem mandado forças positivas e tem orado não somente por meu filho mais também por mim e por minha esposa, pois os dias são difíceis...

         Mais quero dar uma boa noticia a todos, o Kalebinho pela graça de Deus já não esta mais usando sonda, pois devido o tumor já estar avançado na bexiga ele não conseguia mais fazer mais xixi sozinho, mais esses dias eu estava me preparando para dar banho nele quando a sonda dele rompeu ligamos para a Doutora Bruna e ele disse pra esperamos para ver se ele conseguiria fazer xixi sozinho, e pela graça e misericórdia do Senhor ele conseguiu fazer, com um pouco de dor mais conseguiu e não foi mais preciso por a sonda nele.




   Com a sonda...                       Sem a sonda...


          Quando a gente coloca a foto na frente dele ele fica mostrando a língua pra foto ai o que resolvi fazer, peguei a câmera do celular e coloquei ela virada, como quando você tira uma selfie e comecei a mostrar ele e quando ele ia mostrando a língua eu ia tirando foto ficou assim oh...


                        kkkk só riso com ele...

          Pessoal peço que continuem a orar por ele pois ele vai passar por cirurgia não sabemos quando e nem aonde mais parece que já esta quase certo, talvez sera em São Paulo ou Barretos, peço por favor que continuem a orar por ele...


                            Que lindo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário