Postagem em destaque

A Historia do Kalebinho

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Dia das Mães

Dia das Mães


                      Ola pessoal venho mais uma vez dar noticias que como esta o Príncipe de Deus
Ele não tem passado bem esses dias pois esta com muita gripe, e esta tossindo muito 
peço que continuem orando por ele...

          Mais fora isso, nosso final de semana foi assim...


              Muito doce para comemorar o dia das Mães...

          E muito charme também....

          Como eu havia prometido raspei meu cabelo, mais ainda não tirei foto logo logo tirarei e colocarei ai

           Quero também deixar um feliz dias das Mães a minha esposa querida que a amo tanto, pois tem sido uma guerreira de Jesus, pois não é fácil passar por tudo isso não. Eu mesmo me lembro de uma vez que estávamos no hospital e foram levar ele para tirar sangue e quem foi... eu ... pra nunca mais ate hoje não tive mais coragem de acompanhar ele em nada pois doí muito ver ele desse jeito, mais se eu não vou quem vai, a Nathália e por isso ela tem sido mais forte do que eu, por isso quero fazer uma homenagem a ela. Feliz Dias das Mães meu amor


            E não posso esquecer da minha Mãe, Mãe te amo muito obrigado por existir e cuidar de mim, como tem cuidado ate hoje, Feliz dias das Mães pra senhora também.

 http://www.suaoportunidade.com.br/hotsite/fernandosilvamonde




Nenhum comentário:

Postar um comentário