Postagem em destaque

A Historia do Kalebinho

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Internação

Internação...


                Antes de ontem eu havia postado aqui que ele teria de internar ontem para colocar o cateter
e assim aconteceu, tivemos alguns contratempos, mais no final deu tudo certo porque o Senhor esta no controle...
                A cirurgia foi tudo bem, Dr. Adriana Porto, muito obrigado.              
             
                   O cabelinho dele já caiu quase todo devido a quimio, mais eu falei pra minha esposa que quando o cabelinho dele cair todo eu vou raspas minha cabeça também, só não vou raspar no zero porque minha cabeça é muito feia kkkkk mais vou passar a maquina bem baixo e só vou deixar crescer quando o dele voltar a crescer...

           
                    Quero aqui agradecer a todo que estão orando, rezando, pelo meu filho que Deus possa abençoar a cada um e retribuir a cada um segundo o desejo de cada coração, obrigado mesmo, falo em meu nome e em nome de minha esposa...



Oração:



"Espirito Santo... peço que o Senhor retribua a cada um segundo o que eles tem desejado ao nosso filho, Pai não seu o que eles precisam mais tu sabes Senhor, por favor conceda o desejo de cada coração, te peço meu Pai, e de força a eles Pai para que eles consigam continuar orando por nós, pois sei que se ainda estamos de pé é porque tem alguém orando, ou rezando por nós Senhor. Muito obrigado Jesus porque mesmo nós sendo falhos e pecadores o Senhor nunca tem se esquecido de nós. Obrigado Senhor" "Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão".
Provérbios 17:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário