Postagem em destaque

A Historia do Kalebinho

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Final de semana em casa...

Final de semana em casa...




Nosso Final de semana foi assim...



Eu tentando beber água e o Kalebinho tentando beber comigo...




Olha o soninho da tarde, o bebezinho dormindo gostoso no colinho do papai dele



Olha o video que minha esposa gravou... eu percebi que tudo o que eu falava com ele, ele começava a chorar achando que eu estava brigando com ele...vejam o video e comente ai em baixo...



                       Bebezinho seu pai Te Ama muito meu amor, não somente o papai, mais ainda mais a sua mãe, Amor de mãe não da pra comparar...
         Obrigado Deus pelo filho maravilhoso que o Senhor me emprestaste para nos cuidarmos dele. Muito obrigado Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário