Postagem em destaque

A Historia do Kalebinho

sexta-feira, 22 de abril de 2016

A Historia do Kalebinho


Boa tarde a todos irmãos em Cristo, amigos da família e pessoas que se apaixonaram por essa criança maravilhosa que o Senhor colocou em nossas vidas. Esse blog tem como propósito mostrar a pessoas que gostam realmente do Kalebinho o seu dia a dia e os medos que passamos durante esse longo e difícil período quem que ele enfrenta, não somente ele mais eu e minha esposa, que sofremos com ele, choramos com ele.



Para quem não sabe o que ele passa vou contar sua historia.


A mais ou menos 2 meses atras eu e minha esposa percebemos que ele começa a se retorcer e chorrava muito, mais ate então pensávamos que o que ele tinha era prisão de ventre, levamos ele no hospital na cidade onde moramos, mais como todo mundo conhece a Saúde do nosso pais. Quando chegamos no hospital eles perguntavam o que ele tinha e minha esposa sem hesitar falava que ele se retorcia de dor quando ia fazer coco, e o medido sem pensar falava ah é prisão de ventre, toma esse e esse remédio, fizemos varias aplicações nele, e gastei rios de dinheiro comprando remédio que nunca foram usados e nem serão usado.
         Como ele não melhorou pedimos encaminhamento para um hospital da região mais chegando la os médicos nem sequer pediram algum exame apenas disseram que ele estava ressecado e nos mandaram embora. No outro dia minha mãe perguntou se tinha como o medico do PSF nos atender, e ele disse que sim e fomos falar com ele, chegando la ele disse também que ele estava ressecado, mais no mesmo dia antes da gente ir no PSF nos demos um banho nele e notamos que o xixi dele saia muito amarelo um amarelo escuro e espeço, e antes da consulta nos comentamos com minha mãe e quase no final da consulta ela disse ao medico e ele nos mandou de volta para o hospital da região pedindo um exame de urina.
         Quando chegamos no hospital de novo ele fizeram esse exame e ficou constatado que ele estava "aparentemente com um quadro de infecção urinaria" e as presas precisamos internar ele.Quando o a medica pediu um ultrassom, viu que ele estava com algo dento da bexiga e as presas precisamos colocar sonda nele, mais o medico do ultrassom pensou se tratar de pus pois quando colocaram a sonda nele saiu muito xixi e junto com esse xixi muito pus também.


Esperaram um pouco e entraram com antibiótico para acabar com a infecção ai fizeram outro ultrassom e viram que o que ele tinha na bexiga não era pus e sim uma massa, mais que depressa ligaram para a medica da oncologia e ela viu o ultrassom e pediu com urgência uma biopsia, feito a biopsia vou constatado que o que ela tinha era um câncer chamado Rabdomiossarcoma, e que já havia tomado toda a bexiga dele, e mais que depressa teria que entrar com quimioterapia, para assim reduzir o tumor pois ele estava crescendo muito depressa.
       Ai parece que nosso chão faltou e força se foi, minha esposa entrou em desespero e eu como homem tinha que ser mais forte que ela, começamos a chorar muito.
       Nessa hora muitas perguntas tomaram conta de nossa mente, mais eu minha esposa dissidimos adorar a Deus, independente da circunstância ele merece ser adorado. Mas o pior é que alem desse tumor estar la ele já havia apresentado metástase. Ai a coisa complicou mais ainda, pois todo a quimioterapia teve de ser mudada tiverem que começar a aplicar uma mais forte, de 3 dias.

Isso foi apenas o começo da historia desse guerreiro de Deus que esta nessa Luta Pela Vida.

Mais coisas irei colocar no decorrer dos dias.

Obrigado a todos