Postagem em destaque

A Historia do Kalebinho

sexta-feira, 22 de abril de 2016

A Historia do Kalebinho


Boa tarde a todos irmãos em Cristo, amigos da família e pessoas que se apaixonaram por essa criança maravilhosa que o Senhor colocou em nossas vidas. Esse blog tem como propósito mostrar a pessoas que gostam realmente do Kalebinho o seu dia a dia e os medos que passamos durante esse longo e difícil período quem que ele enfrenta, não somente ele mais eu e minha esposa, que sofremos com ele, choramos com ele.



Para quem não sabe o que ele passa vou contar sua historia.


A mais ou menos 2 meses atras eu e minha esposa percebemos que ele começa a se retorcer e chorrava muito, mais ate então pensávamos que o que ele tinha era prisão de ventre, levamos ele no hospital na cidade onde moramos, mais como todo mundo conhece a Saúde do nosso pais. Quando chegamos no hospital eles perguntavam o que ele tinha e minha esposa sem hesitar falava que ele se retorcia de dor quando ia fazer coco, e o medido sem pensar falava ah é prisão de ventre, toma esse e esse remédio, fizemos varias aplicações nele, e gastei rios de dinheiro comprando remédio que nunca foram usados e nem serão usado.
         Como ele não melhorou pedimos encaminhamento para um hospital da região mais chegando la os médicos nem sequer pediram algum exame apenas disseram que ele estava ressecado e nos mandaram embora. No outro dia minha mãe perguntou se tinha como o medico do PSF nos atender, e ele disse que sim e fomos falar com ele, chegando la ele disse também que ele estava ressecado, mais no mesmo dia antes da gente ir no PSF nos demos um banho nele e notamos que o xixi dele saia muito amarelo um amarelo escuro e espeço, e antes da consulta nos comentamos com minha mãe e quase no final da consulta ela disse ao medico e ele nos mandou de volta para o hospital da região pedindo um exame de urina.
         Quando chegamos no hospital de novo ele fizeram esse exame e ficou constatado que ele estava "aparentemente com um quadro de infecção urinaria" e as presas precisamos internar ele.Quando o a medica pediu um ultrassom, viu que ele estava com algo dento da bexiga e as presas precisamos colocar sonda nele, mais o medico do ultrassom pensou se tratar de pus pois quando colocaram a sonda nele saiu muito xixi e junto com esse xixi muito pus também.


Esperaram um pouco e entraram com antibiótico para acabar com a infecção ai fizeram outro ultrassom e viram que o que ele tinha na bexiga não era pus e sim uma massa, mais que depressa ligaram para a medica da oncologia e ela viu o ultrassom e pediu com urgência uma biopsia, feito a biopsia vou constatado que o que ela tinha era um câncer chamado Rabdomiossarcoma, e que já havia tomado toda a bexiga dele, e mais que depressa teria que entrar com quimioterapia, para assim reduzir o tumor pois ele estava crescendo muito depressa.
       Ai parece que nosso chão faltou e força se foi, minha esposa entrou em desespero e eu como homem tinha que ser mais forte que ela, começamos a chorar muito.
       Nessa hora muitas perguntas tomaram conta de nossa mente, mais eu minha esposa dissidimos adorar a Deus, independente da circunstância ele merece ser adorado. Mas o pior é que alem desse tumor estar la ele já havia apresentado metástase. Ai a coisa complicou mais ainda, pois todo a quimioterapia teve de ser mudada tiverem que começar a aplicar uma mais forte, de 3 dias.

Isso foi apenas o começo da historia desse guerreiro de Deus que esta nessa Luta Pela Vida.

Mais coisas irei colocar no decorrer dos dias.

Obrigado a todos

Um comentário:

  1. O meu querido irmão. .. estamos orando muito pelo kaleb. .. Deus está no controle da situação. Sejam fortes... mesmo que as forças se vão. .. mas tenham em mente que um precisa do outro agora... Se apenas um graveto for a luta ele se quebra fácil. .. mas se juntar vários gravetos podem unir forças contra eles que não se quebraram... Por isso estamos juntos em oração! Shalom adorai!

    ResponderExcluir